[Série] Friends From College

Série: Friends From College
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: 30 minutos
Status: No ar
Paixometro:  

Sinopse: Vinte anos depois da graduação, um grupo de amigos da faculdade se reconecta e descobre que o amor não ficou mais fácil com a idade.



Cada vez que saí alguma notícia sobre novo seriado da Netflix o coração até bate mais forte de emoção. Quando foi anunciado Friends From College, todo mundo já esperava algo parecido com Friends ou How I Met Your Mother só que para adultos, e também porque Colbie Smulders ( Nossa eterna Robin de HIMYM) era uma das estrelas anunciadas como parte do elenco. Mas, após aquela maratona logo no dia da estréia, tudo que restou foi decepção.

A série conta a história de seis amigos: Ethan (Keegan-Michael Key), Lisa (Cobie Smulders), Sam (Annie Parisse), Max (Fred Savage), Nick (Nat Faxon) e Marianne (Jae Suh Park) que se conhecem desde a época de faculdade, e entra idas e vindas sempre estiveram em contato. Ethan e Lisa são casados, mas Ethan mantém um relacionamento extraconjugal com Sam, que também é casada e uma das amigas mais próximas de Lisa. Max é gay e mantém relacionamento com Felix, Nick é o solteiro do grupo e Marianne é aquela amiga zen e meia avoada.

A série toda se baseia no caso de Ethan e Sam, e na tentativa de manter as aparências para que Lisa não descubra. Eles colocaram todo o foco do seriado somente nisso, o que ficou chato e cansativo de tanto que eles tentaram forçar a situação toda. O casal não tem química nenhuma, as piadas são completamente forçadas e sem graças e eles se empenham tanto naquilo, que acaba parecendo que nem os atores mesmos conseguiram se encaixar na situação. Os três amigos acabam passando a ideia de que são personagens fúteis, egoístas e bem inconvenientes, principalmente Ethan.

Em relação aos outros amigos, Nick, Max e Marianne, pareceram serem personagens secundários e creio que nem eles sabiam direito o que eles estavam fazendo ali. Max acaba sendo o que mais se destaca entre os três, devido a seu relacionamento com Félix e por ser editor do livro que Ethan está tentando publicar. Já Nick, acaba sendo necessário e fazendo uma maior aparição somente nos episódios finais. Em relação a Marianne, até agora eu não sei realmente o papel dela, mas era um personagem bom que podia ter sido melhor trabalhado.



Os personagens agem como adolescentes, tendo atitudes muito infantis e parecendo não se importar com o sentimento dos companheiros. Durante os 8 episódios tentei criar uma conexão com algum deles, mas nenhum conseguiu despertar minha simpatia.

A Netflix conseguiu um grande elenco para a série, mas acabou errando no roteiro. E diante a grande crítica negativa que a série vem recebendo, fica a dúvida se haverá uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo