[TOP 5] Aplicativos de edição de fotos

em 8 de ago. de 2017

Oi minha gente,

    Hoje eu vou contar pra vocês quais são os aplicativos de fotos que eu mais uso para dar aqueles efeitos que a gente adora. 
     Já havia feito um post antes sobre meus aplicativos favoritos  que mais tenho usado. Aos poucos vou trazendo para vocês os que eu mais tenho usado.





1 - Facetune

Esse é sem sombra de dúvidas meu aplicativo favorito para quando quero corrigir algumas coisas na imagem. Nele a gente consegue deixar a pele mais limpa, deixar roupa com efeito mais chamativo, clarear, escurecer, arrumar foco da foto, corrigir olho vermelho e muitas outras opções. O foco do aplicativo é para correções, então os filtros deixam bastante a desejar. Como tenho aplicativo há um bom tempo o meu é a versão paga, porém atualmente já tem a versão gratuita disponível para download.




2 - Afterlight

Esse já aquele aplicativo que eu gosto muuuuito por causa dos filtros e efeitos. Ele tem uma variedade bem ampla de filtros para podermos escolher com vários tipos de luzes. É nele também que eu uso para controlar claridade, brilho, contraste, nitidez e mais uma grande variedade de opções, por achar sua funcionalidade muito mais práticas que outros aplicativos. O lado ruim dele é que ele é pago.




3 - VSCO

Esse é outro aplicativo que gosto de usar para controlar claridade, exposição, matriz, nitidez e vários outros efeitos de cor na foto. Ele tem algumas opções de filtros também, que você pode baixar separadamente e grátis. Outro ponto legal também é que você pode criar uma conta dentro do aplicativo e salvar suas fotos nele mesmo, e assim como, também pode adicionar amigos e seguir outras pessoas. E seu download é gratuito.




4 - AirBrush

Esse é um outro aplicativo de correção de imagem e que tem uma grande variedade de filtros. Tem também a ferramenta de maquiagem, que dá para dar um outro tom para rosto, colocar uma corzinha quando tiver meio apagado e dar uma melhorada na pele. Ele tem algumas funções bem parecidas com a do Facetune, porém acaba deixando a foto artificial demais. É gratuito também.


5 - Inshot

O inshot tem uma diversidade de funções, porém as que eu mais gosto são os filtros do app e que podemos editar vídeos nele também. A parte de edição de vídeo é ótima e tem bastante opções. Ele é bom também ajustar a luz e cores da fotos. Seu download é gratuito.



Bem gente, esses foram os 5 escolhidos mas ainda tem Camera+ e o PS Express que são dois que eu gosto també haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Topo